Confira as notas que Power Rangers: Battle for the Grid vem recebendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvZnVsbC9zMy8yMDE5LzAzLzI5LzVjYjdiNzAzL3Bvd2VyYW5nZXJoZWFkZXIxLmpwZw==

Uma visão moderna da franquia de 25 anos, apresentando uma história original. Coloque Rangers e vilões atuais e clássicos um contra os outros como nunca visto antes em batalhas de 3 contra 3. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores de todo o mundo.

Notas

68 - IGN

65 - GotGame

60 - GameInformer

60 - Nintendo Life

50 - Geektyrant

50 - TouchArcade

40 - DualShockers

40 - Waytoomany

35 - Xbox Tavern

30 - Stevivor

O jogo se encontra com média de 57 no OpenCritic e 62 no MetaCritic. Para ver mais notas, clique aqui.

Análises

SiteAnálise
IGNHá certas mecânicas surpreendentemente boas em Power Rangers: Battle for the Grid, mas há pouca carne nesse esqueleto. A lista de personagens divertidos e nostálgicos é mal representada pelos gráficos datados, apresentação feita sem cuidado, e - o que é mais impressionante - a falta de conteúdo single-player, outros modos, personagens e estágios. É um bom começo para a primeira tentativa da desenvolvedora nWay no gênero de jogos de luta, mas ainda há um longo caminho a percorrer para tornar Power Rangers um concorrente em um espaço que está lotado de jogos de alta qualidade.
GameInformerCom sua animação decente e combate não desagradável, podemos dizer que existem jogos piores dos Power Rangers. Battle for the Grid fornece um combate familiar e tradicional, mas depois de ver tudo o que há para ver no combate, você acabou com o jogo. Jogar online ou o limitado modo arcade não é gratificante, e a lista de personagens não é variada ou substancial o suficiente para que os fãs de Power Ranger se entusiasmem.
GeektyrantEmbora eu tenha visto muitos problemas com o jogo, eu gostei e vejo muito potencial nele. Fico feliz de ter jogado, e por US$20 pode se tornar um jogo fantástico. Infelizmente, neste momento o jogo parece incompleto de várias formas. Se a nWay consertar qualquer uma das preocupações que eu listei, o jogo com certeza se tornará um ótimo jogo em vez de ser apenas um jogo divertido para os fãs do Power Rangers.
WaytoomanyPower Rangers: Battle for the Grid definitivamente não é uma carta de amor para a franquia. Pelo contrário, sinto que isso é um insulto à série de longa duração e aos seus fãs. Isso parece uma versão demo de um jogo de luta maior sendo lançada como um produto completo, já que seus valores de produção e quantidade de conteúdo são patéticos. Se você realmente quer jogar um jogo Power Rangers em um console moderno, certamente se divertirá muito mais com o Mega Battle.
DualShockersEmbora eu tenha muitas reclamações quanto ao jogo, eu não o chamaria de um port preguiçoso de um jogo mobile. Ele é diferente de Power Rangers: Legacy Wars de várias formas. Infelizmente, eu ainda diria que o Legacy Wars é uma experiência melhor como um jogo dos Power Rangers. Battle for the Grid tinha muito potencial, mas o produto final parece ter sido apressado devido à sua péssima apresentação e falta de conteúdo. Os fãs do Power Rangers podem se divertir um pouco com esse jogo, mas a maioria dos jogadores provavelmente nunca mais irá querer tocar no jogo depois de algumas horas.
StevivorA menos que você seja um grande fã de Power Rangers que começa a babar quando vê um novo conteúdo da franquia (e também tenha paciência para esperar por partidas online), pode deixar esse jogo passar.

Power Rangers: Battle for the Grid já se encontra disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo será lançado para PC em uma data ainda não anunciada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,