Combate de Star Wars Jedi: Fallen Order será sobre atacar, desviar e esquivar

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvU3Rhci1XYXJzLUplZGktRmFsbGVuLU9yZGVyLTIuanBnIA==

Nós finalmente demos nossa primeira olhada em Star Wars Jedi: Fallen Order. O combate foi discutido no painel, especificamente em como os jogadores precisam abordar cuidadosamente os inimigos e medir seus pontos fortes e fracos. No entanto, mais informações surgiram através da listagem da Microsoft Store para o jogo.

Aproveitando um "inovador sistema de combate a sabres de luz" para atacar, desviar e esquivar inimigos, os jogadores também poderão usar diferentes poderes da Força em sua vantagem. Como a listagem diz, "Este sistema de combate é intuitivo, mas requer treinamento e prática para dominar completamente suas nuances à medida que você ganha novos poderes e habilidades ao longo de sua aventura."

Quanto aos locais, você pode esperar ver "florestas antigas, rochedos varridos pelo vento e selvas assombradas". Mais interessante é o fato de que os jogadores têm a liberdade de decidir quando e onde você vai a seguir. À medida que você desbloqueia novos poderes e habilidades, as oportunidades se abrem para reencaminhar mapas de novas maneiras; aproveitando a Força para aumentar a maneira como você explora. "Você precisará agir rapidamente, já que o Império e seus Inquisidores estão tentando pegá-lo."

A listagem da Microsoft Store também contém algumas informações sobre o suporte do Xbox One X. Juntamente com o suporte do Xbox One X Enhanced, o Star Wars Jedi: Fallen Order também suportará resolução 4K Ultra HD, HDR10 e uma "Variable Refresh Rate". O título sai em 15 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque