CEO da Ubisoft explica a demora para anunciar um novo Splinter Cell

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JTFJ0TWlqLmpwZw==

Já se passaram mais de cinco anos desde que Splinter Cell: Blacklist foi lançado, então os fãs estão compreensivelmente ansioso para descobrir qual a próxima aventura de Sam Fisher. Em uma nova entrevista, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot explicou o por quê está demorando tanto para lançar um novo capítulo da franquia.

Ele contou a IGN que a Ubisoft não trará a franquia de volta até que eles possam fazer alguma novo com ela. Não só isso, mas algumas das equipes de desenvolvimento da Ubisoft ficaram ansiosas de mais para trabalhar em um novo Splinter Cell por causa da pressão dos fãs, disse Guillemot. E terceiro, outras franquias gigantes da Ubisoft como Assassin's Creed estão "decolando," o que levou a empresa focar mais nelas do que em Splinter Cell.

"Quando você cria um jogo, você tem que ter certeza que virá a ser algo bem diferente do que você fez anteriormente," disse Guillemot. "Dá ultima vez que fizemos um Splinter Cell, recebemos muita pressão dos fãs dizendo, 'Não Mude isso; não faça isso; não faça aquilo'. Então algumas equipes ficaram mais ansiosas em trabalhar na marca."

"Agora há algumas coisas e algumas pessoas que estão de no olho na marca; cuidando dela. Em um momento você verá algo, mas não posso falar mais do que isso," adicionou ele. "Também por causa de Assassin's Creed e todas as outras marcas que estão decolando, as pessoas querem trabalhar nessas marcas mais. Então, temos que deixá-los fazer o que eles gostam de fazer."

Ghost Recon: Wildlands contia um teaser para Splinter Cell muito forte, com o dublado de Sam Fisher, Michael Ironside, fazendo a voz em um Easter Egg. Um easter egg de Splinter Cell também foi flagrado em Far Cry: New Dawn.

Alimentando ainda mais os rumores sobre um novo Splinter Cell há noticias que o designer original de Splinter Cell, Clint Hocking, retornou à Ubisoft, onde ele está trabalhando em "projetos não anunciados". Guillemot foi perguntado se a Ubisoft poderia retornar com Splinter Cell na próxima geração de consoles, a qual aparentemente está chegando em breve, mas Guillemot não entrou nesse assunto.

Se a Ubisoft tiver um anuncio de Splinter Cell a fazer, isso poderá acontecer durante a conferência de imprensa da empresa na E3 2019 em junho, mas nada está confirmado ainda.

Em 2012 foi relatado que Tom Hardy interpretaria Sam Fisher nas telonas, mas se isso vai ou não acontecer ainda é desconhecido.

O que vocês gostariam de vê em um novo Splinter Cell? Deixe nos saber na seção de comentários!

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.