CD Projekt Red está a procura de um "gerente de lançamento"

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvQ3liZXJwdW5rLTIwNzcuanBnIA==

Ainda não sabemos quando Cyberpunk 2077 será lançado, e a CD Projekt RED se recusam a se comprometer com uma data de lançamento, presumivelmente para evitar o tipo de atraso público que ocorreu com o The Witcher 3: Wild Hunt. No entanto, a julgar por uma lista de empregos que eles colocaram recentemente, parece que eles podem estar se preparando para se preparar para o lançamento do jogo em breve.

A CD Projekt RED publicou uma nova lista de empregos para um "gerente de lançamentos", para "apoiá-los" em seus projetos atuais e futuros e para participar da coordenação de todos os lançamentos globais de produtos. "As responsabilidades para o trabalho incluem coordenação o lançamento global, envios de certificações para fabricantes de consoles, coordenação e contato com várias equipes internas e externas para o lançamento e muito mais."

Parece que eles estão se preparando para empurrar o jogo para fora em breve - poderia realmente acontecer este ano, ou deveríamos esperar em 2020? Não importa o que aconteça, acho que é hora de nos manter preparados para a próxima obra-prima da CD Projekt RED. Presumivelmente, será dada uma data final de lançamento nesta E3, que será o "show mais importante de todos os tempos" segundo a CD Projekt RED.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque