Cada jogador receberá o seu próprio loot em Borderlands 3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA1LzY2Ny9mdWxsL0JvcmRlcmxhbmRzXzMuanBn

O modo cooperativo de Borderlands 3 terá uma desejada alteração.

Enquanto que em Borderlands 2 o loot era compartilhado, o que gerava comportamentos impróprios, em Borderlands 3 cada jogador receberá o seu próprio loot. Portanto, os dias de roubar loot aos teus companheiros acabaram.

A alteração foi confirmada por Scott Kester, diretor de arte na Gearbox Software. Em relação ao tema, escreveu no PS Blog que "não vai apenas causar uma quantidade significativa de dano, também vai receber a tua dose discreta de loot".

"Acabaram-se os ninjas do loot! Claro que, se quiser também poderá jogar com as regras clássicas de coop de Borderlands 2, em que o loot é compartilhado," esclareceu.

Num jogo em que o loot é tão cobiçado, a não ser que esteja a jogar com amigos em que confia do fundo do teu coração, será difícil imaginar que alguém escolha as regras tradicionais de Borderlands 2.

Em Borderlands 2, se um boss largasse uma arma altamente poderosa com estatísticas e perks desejados, apenas um jogador daquela partida ia ficar com ela. Geralmente, esse era o jogador mais rápido a apanhar o loot.

Borderlands 3 será lançado em 13 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,