Brincadeiras de 1º de Abril de Rainbow Six Siege e For Honor estão disponíveis

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA1LzU3NS9mdWxsL1JhaW5ib3dfU2l4X1NpZWdlLmpwZw==

Apesar da chegada do outono, a brisa suave da renovação ainda está no ar... Tudo brilha e reluz!

Tem início um novo ciclo, que, com um toque de magia, leva a todos, jovens e adultos, de volta a um colorido mundo de brinquedos!

Y3l6cXhSSExQcGs=

AS CONDIÇÕES DE JOGO SÃO UM MIMO!

De 1 a 8 de abril, você receberá a mais importante das missões: resgatar o ursinho de pelúcia, nosso mais novo amigo, preso dentro de um avião com tamanho de brinquedo!

Para essa tarefa crítica, escolha entre quatro Agentes que irão se "misturar" a esse ambiente cintilante com seus trajes fofinhos para dar conta do trabalho: Blackbeard e Montagne, como atacantes, e Smoke e (é claro!) Tachanka, como defensores.

E isso não é tudo! Você também pode escolher entre nove orgulhosos soldados de brinquedo para completar seu esquadrão dos sonhos: Ash, Thermite, Thatcher, Sledge, Castle, Kapkan, Bandit, Frost e (obviamente) Recruta!

Lembre-se que somente através do poder da sua imaginação você poderá salvar o ursinho. (Baterias não incluídas)

UMA COLEÇÃO FABULOSA

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9yZXNvdXJjZS9wdC1ici9nYW1lL25ld3MvcmFpbmJvdzYvc2llZ2UtdjMvdGFjaGFua2FfcmFpbmJvd2lzbWFnaWNfMzQ2MDExLmpwZw==

Vamos trazer 17 itens exclusivos (sem repetições!) que têm tudo a ver com brinquedos, unicórnios e… fofura tática! Incluindo uniformes e headgears completos para Smoke, Lord Tachanka, Montagne e Blackbeard.

Conecte-se durante o evento para receber seu pacote da coleção Rainbow is Magic e para ganhar muito mais completando os Desafios Ubisoft Club. Você também poderá comprar pacotes por 300 Créditos R6. Não perca a chance de fazer a pose para alguns memes épicos.

Qkt5cEFHT2F0bEU=

Vá em frente e meta o louco vestido de unicórnio!

For Honor recebeu os Rabbids

Paralelo a isso, For Honor recebeu os Rabbids apenas no dia de hoje. Segundo a Ubisoft, não é brincadeira e eles estarão in-game somente hoje.

https://twitter.com/Ubisoft/status/1112668286070784000

https://twitter.com/Ubisoft/status/1112733167809691651

Veja o gameplay abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=270Ea4RA7cc

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque