Borderlands 3 terá cross-play no PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA1LzY2Ny9mdWxsL0JvcmRlcmxhbmRzXzMuanBn

Borderlands 3 chegará a 13 de Setembro, segundo revelado oficialmente pela Gearbox Software, que anunciou ainda as diferentes versões do jogo que estão a caminho.

Ao revelar oficialmente a data, a Gearbox apresentou as diferentes edições e iniciou a campanha de reservas nas lojas digitais, o que significa que já encontrará a página de Borderlands 3 no Xbox Live, PlayStation Store e Epic Games Store para PC.

No entanto, a informação mais interessante está disponível na loja digital da Microsoft, onde é avançada a existência da funcionalidade Cooperação entre plataformas no Xbox One - algo que não consta nas informações na PlayStation Store.

Isto sugere que Borderlands 3 terá cross-play entre PC e Xbox One, algo que parece ir ao encontro do que Randy Pitchford disse quando defendeu a possível exclusividade na Epic Games Store, entretanto confirmada.

Pitchford relembrou que o cooperativo é extremamente importante para a experiência Borderlands e que o elevado conhecimento da Epic Games no que diz respeito ao cross-play seria muito útil para este novo jogo.

As informações da Microsoft parecem confirmar que Borderlands 3 terá cross-play entre PC e Xbox One , de momento ainda não foi confirmado se a versão PS4 também terá esta funcionalidade, algo que conseguiram com a ajuda da Epic Games.

Catos
Catos
, Goiânia