Board game de Bloodborne levantou mais de 1.6 milhões de libras no Kickstarter

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84NG85ZXZOLmpwZw==

O Kickstarter do jogo de tabuleiro de Bloodborne já arrecadou mais de £1.6 milhões (cerca de R$ 8.17 milhões na cotação atual), faltando 14 dias para terminar a campanha.

A campanha no Kickstarter de Bloodborne: The Board Game foi lançado na semana passada, 23 de Abril, e chegou ao seu objetivo de £154,547/R$ 789.735,17 em apenas 17 minutos. Desde então, o montante total prometido disparou para mais de 1,6 milhões de libras, e ainda faltam duas semanas para a [campanha] acabar.

Em uma atualização nesta semana celebrando o marco, os designers de jogos, Michael Shinall e Eric M. Lang compartilhou que a campanha foi impulsionada ao revelarem a "primeira compra opcional" Exclusiva do Kickstarter Yahar'gul, caixa de campanha de expansão das aldeias invisíveis.

Vale destacar, que o único nível de recompensa restante para a campanha é $ 100, que lhe dará o jogo de tabuleiro, o Kirkhammer Hunter e a extensão todos os objetivos aplicáveis.

aU94MWdSQUQ0bFE=

O jogo está seguindo os mesmos passos da campanha do Kickstarter de 2016 para o jogo de tabuleiro de Dark Souls, que arrecadou mais de 3 milhões de libras.

O próprio Lang é também responsável pelo jogo de cartas de Bloodborne.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque