BluePoint dá indícios de que está trabalhando em remake de Demon Souls

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvd3NfRGVtb25zX1NvdWxzXzE5MjB4MTA4MC1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Embora já saibamos que a Bluepoint Games está trazendo de volta outro título lançado anteriormente para plataformas modernas. O diretor técnico dos estúdios, Peter Dalton, deu algumas dicas sobre o escopo e a escala do projeto na GDC este ano.

Para Shadow of the Colossus nós não chamamos de remasterização, nós acreditamos que é um remake devido à complexidade do projeto", disse Dalton. "E avançando para o nosso próximo projeto, nós chamamos isso de uma nova visão, já que vai muito além do que pensávamos ser possível em Shadow of the Colossus.

Bluepoint Games é bem considerado como um dos melhores desenvolvedores quando se trata de trabalhar com IPs. Em particular, o estúdio trouxe uma série de exclusividades do PlayStation para o PS4. Isso inclui Shadow of the Colossus, Uncharted: The Nathan Drake Collection e Gravity Rush Remastered.

Muitos especularam que o próximo título dos estúdios será um remake do original de Demon Souls. E se você não sabe - foi o jogo que deu início ao gênero de alma. Os servidores PS3 para o jogo fecharam há algum tempo, e os fãs do gênero têm clamado por um remake ou re-lançamento do jogo, uma vez que só está disponível no PS3. Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware, expressou que não está muito interessado em revisitar o jogo neste momento, mas está totalmente aberto a outro estúdio.

Como isso é apenas especulação, é importante observar que a Bluepoint Games não é de propriedade da Sony, o que significa que eles podem estar fazendo algo totalmente diferente, apesar de seu forte relacionamento com os títulos do PlayStation. Por enquanto, temos apenas que esperar e ver o que acontece.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,