Blizzard não permite que críticas afetem o storytelling

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM2LzQwNC9mdWxsL1dvcmxkX29mX1dhcmNyYWZ0LmpwZw==

Apesar das notícias em torno da Blizzard não serem as melhores ultimamente, a companhia garante que nada do que vem a público afeta o desenvolvimento dos seus jogos, particularmente das suas histórias.

De acordo com o VG247, o diretor das histórias e desenvolvimento das franquias da Blizzard, George Krstic, em conversa durante o Reboot Develop, afirmou: "As nossas salas de escrita são dojos. Locais sagrados."

"Especificamente com o World of Warcraft, o diretor criativo Alex [Afrasiabi] disse algo fantástico. Ele referiu-se às salas de escrita como dojos. São locais sagrados. Lá tentamos transmitir as nossas histórias da melhor forma possível, fazer os nossos jogadores felizes. Fazemos tudo para que a energia negativa fique fora do dojo."

"Temos de limpar as nossas mentes, o foco tem de estar em fazer um bom trabalho. Ouvimos os nossos jogadores e fãs? Claro que sim. Mas também fazemos o máximo para não deixar que isso nos distraia do objetivo central, uma expansão ou um novo patch. Temos um plano. Ouvimos, mas sabemos que por vezes, essas vozes podem ser demasiado altas."
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque