Blizzard anuncia a data oficial da BlizzCon 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DSWdwUlhELmpwZw==

Se preparem fãs de Warcraft, Diablo, Overwatch e outras coisas da Blizzard, porque a data e as vendas dos ingressos foram definidos para a BlizzCon 2019. O evento deste ano retornará ao Anaheim Convention Center nos dias 1 e 2 de Novembro, e primeiro lote de ingressos serão vendidos na próxima semana!

A Blizzard está prometendo algumas mudanças este ano, incluindo uma área de exposição maior e o novo BlizzCon Pregame Festivities, que acontecerá um dia antes do evento que será realizado em uma sexta. Claro, além das coisas já presente em shows anteriores como a grande cerimônia de abertura, painéis de desenvolvedores e também demos em primeira mão serão ofertados.

Este ano a Blizzard venderá o novo BlizzCon Portal Pass, que é ingresso de luxo que lhe garante acesso a uma variedade de extras. Essas vantagens vêm a um preço bastante íngreme - o Portal Pass custará exorbitantes $ 550 (R$ 2.172,50 na cotação atual fora impostos), comparado aos $230 cobrados pelo Standard Pass. Confira as opções de ingressos para BlizzCon 2019 abaixo:

  1. BlizzCon Pass ($230) – Este é o ingresso base da BlizzCon que você conhece e adora, e o que a maioria dos participantes da BlizzCon vão adquirir. O BlizzCon Pass garante acesso as mesma coisas dos anos anteriores, além do acesso ao BlizzCon Pregame Festivities. Você também receberá presentes no jogo da BlizzCon (ainda a serem anunciados), juntamente com a sua escolha do BlizzCon Commemorative Collectible deste ano, que você pode saber mais abaixo.
  1. BlizzCon Portal Pass ($550) – Novidade de 2019! – O BlizzCon Portal Pass é a sua porta de entrada para uma série de extras, incluindo o acesso à área Darkmoon Faire na véspera da BlizzCon para uma especial "Noite na Feira." Ele também vem com um pacote de benefícios, como estacionamento preferido, registro separado e cordão de segurança, a opção de estar entre os primeiros para entrar no evento na sexta-feira e no sábado, um lounge exclusivo para recarregar as forças durante a BlizzCon, e muito mais.
  1. BlizzCon Benefit Dinner ($750) – De volta em 2019, o BlizzCon Benefit Dinner te dá a chance de conhecer e conversar com desenvolvedores, artista e galera da Blizzard na noite antes do evento em um jantar de caridade descontraído - tudo por uma causa excepcional. Como nos anos anteriores, as receitas liquida obtida durante o jantar serão revertidos para o Hospital Infantil do Condado de Orange, cuja missão é nutrir, promover e proteger a saúde e o bem-estar das crianças.

Claro que a Blizzard também venderá os Ingressos Virtuais que permitirá que você acompanhe todos ações da BlizzCon em casa. No ano passado, eles custavam $50.

Será interessante ver o que a Blizzard irá apresentar na BlizzCon deste ano, já que o evento ano, o qual teve aquela revelação Diablo Immortal, que acabou não saindo as mil maravilhas. Desde então, houve demissões na Blizzard e relato que a Activision estaria pressionando o estúdio para produzir mais conteúdo. Nem preciso falar, que os fãs da Blizzard precisam de algo para ficarem satisfeitos. Poderia a Blizzard compensar o ano passado com, digamos, um grande revelação de Diablo 4? Veremos.

As vendas ingresso para a BlizzCon 2019 começará dentro de duas hordas, ou seja, entre os dias 4 e 8 de Maio.

Nightcrowley
Nightcrowley