Black Desert passou US$1 bilhão em vendas brutas e 18 milhões de usuários

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvYmxhY2tkZXNlcnRyZW1hc3RlcmVkLWNyb3BfcXA5cC5qcGc=

Hoje, a desenvolvedora de Black Desert, a Pearl Abyss, liberou um comunicado de imprensa sobre como o jogo vem se saindo no mundo, junto com notícias interessantes.

Em primeiro lugar, ficamos sabendo que todas as versões do jogo combinadas (PC, Xbox One e mobile) renderam US$1 bilhão em vendas brutas, e já contam com 18 milhões de usuários registrados em 150 países.

O CEO Robin Jung liberou uma declaração, revelando também que Black Desert Mobile para iOS e Android chegará ao Ocidente até o final do ano.

Estamos orgulhosos do que essa conquista representa - o trabalho duro e a dedicação de nossas equipes nos últimos quatro anos e o apoio de uma comunidade de fãs ao redor do mundo. Com mais de 30% das vendas brutas do Black Desert vindo de plataformas mobile, o qual foi lançado na Ásia no ano passado, estamos confiantes de que as vendas estão acelerando.

A Pearl Abyss está otimista com o futuro de Black Desert e esperamos lançar o Black Desert Mobile globalmente até o final do ano.

A versão para Xbox One de Black Desert foi lançada no início de Março e já entregou quatro classes adicionais que estão disponíveis na versão para PC há algum tempo.

Se você não tem um Xbox One e não quer esperar pela versão mobile, o jogo também está disponível para PC. No ano passado, a Pearl Abyss reformulou os gráficos e o áudio do jogo, o qual ainda é um dos MMORPGs mais visualmente avançados do mercado, oferecendo um excelente combate de ação, um impressionante recurso de personalização de personagens, e um mundo enorme.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis