Bethesda irá celebrar 25 anos de Doom na Quakecon

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvUXVha2VDb24tMjAxOS1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Logo após anunciar planos para a E3 há apenas algumas semanas, a Bethesda detalhou seus planos para o QuakeCon 2019, que deve acontecer em julho.

A QuakeCon deste ano está focada principalmente no DOOM, que este ano está comemorando seu 25º aniversário este ano. A Bethesda já se referiu a 2019 como "The Year of DOOM" e este mesmo slogan é o que está sendo usado para promover a QuakeCon neste verão.

Além de ser apenas uma celebração geral de todas as coisas DOOM, Bethesda disse que também estará mostrando mais de DOOM Eternal, o próximo jogo da franquia, na QuakeCon. A convenção também contará com a típica série de painéis, demonstrações práticas com os próximos jogos da Bethesda e muito mais.

Eu ainda estou esperando que tanto a exibição do DOOM Eternal na E3 combinada com essa na QuakeCon signifique que o jogo será lançado em 2019. A partir de agora, a Bethesda ainda não revelou uma data de lançamento para o novo shooter da id Software, mas Considerando que este é "O Ano do DOOM", você teria que pensar que a melhor maneira de acabar com este ano seria lançar uma nova parcela, Espero que isso seja exatamente o que acontece.

Se você deseja participar da QuakeCon em julho, o evento está programado para acontecer no Gaylord Texan Resort em Dallas, Texas, de 25 a 28 de julho. Os ingressos e as inscrições também serão lançados na próxima semana, no dia 11 de abril, então fique de olho.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque