BestBuy vaza versão de Persona 5 para o Switch

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEhttps//d2skuhm0vrry40cloudfrontnet/2019/articles/201907221213/Yamchadragonballzkakarotjpg/EG11/resize/375x1/quality/75/format/jp

Enquanto todos nós continuamos a esperar para ver o que é exatamente o Persona 5 S, que receberá uma confirmação adequada dia 25 de abril, parece que a Best Buy decidiu nos dar uma pista. Aparentemente, o sistema de funcionários da Best Buy tem uma listagem para o Persona 5 no Nintendo Switch.

Agora, para ser claro, isso não é uma confirmação ou indicação de nada. Mas supondo que esta listagem seja verdadeira, então há alguns pontos interessantes aqui. Por exemplo, a editora de Persona 5 no Switch é aparentemente a Nintendo. Isso não é muito incomum, a Nintendo na verdade publica muitos jogos de terceiros no oeste - como um exemplo, o Dragon Quest 11 S será publicado pela Nintendo no oeste.

Mais uma vez, estes não precisam ser indicativos de nada. As listas de varejistas geralmente se tornam precursoras de anúncios reais, mas, em alguns casos, são apenas especulações ociosas. Talvez o Persona 5 esteja vindo para o Switch, talvez não seja, mas em ambos os casos, essas listagens não provam nada de uma forma ou de outra.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque