Bend Studio confirma o número de Hordas em Days Gone

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vdGhlcGxheXN0YXRpb25icmFocy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvbWF4cmVzZGVmYXVsdC0xNi5qcGc=

Desde que Days Gone encerrou a conferência de imprensa da E3 2016 da Sony, uma das principais atrações do jogo tem sido a enorme Horda de Freakers. Uma matilha de centenas de Freakers pronto para transformá-lo no jantar.

Conversando com a IGN sobre as Hordas, John Gavin, diretor de criação da Bend Studio confirmou que o jogo terá 40 Hordas diferentes para se enfrentar, junto com 3 que você encontrará durante as missões da história. Elas variam de 50 Freakers até 500 dessas feras prontas para te rasgar em pedaços.

Eu acho que é isso que torna Days Gone único. É o fato de que uma horda não fica apenas sentada na serraria; eles irão entrar nos prédios e hibernar durante o dia, mas depois eles saem à noite e vão até o poço e ficam vagando. Todas as 40 hordas no mundo aberto fazem isso.

Nós com certeza concordamos com John aqui. Quando testamos Days Gone na E3 2018, a demonstração de batalha contra uma Horda realmente ajudou a dar ao jogo uma sensação diferente e única. Assim que o jogo for lançado, no dia 26 de Abril, você verá o que quero dizer. As Hordas realmente são algo que você precisa temer e criar uma estrategia caso queira as derrotar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis