Assassin's Creed Unity é redimido no Steam após incêndio de Notre-Dame

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDUwLzQyMy9mdWxsL0Fzc2Fzc2luJ3NfQ3JlZWRfVW5pdHkuanBn

Lançado em 2014, Assassin's Creed Unity foi considerado uma das maiores decepções da franquia, tanto por diversos problemas de performance e bugs como por não aproveitar a ambientação da Revolução Francesa.

Após o incêndio que destruiu parte da histórica Catedral de Notre-Dame, porém, o jogo ganhou uma reputação bem mais positiva, especialmente considerado o fato de o trabalho de recriação digital da Ubisoft poderá ajudar na reconstrução da estrutura de verdade - sem falar na doação de 500 mil euros da publisher para ajudar com o projeto.

Sendo assim, o game recebeu uma onda de análises positivas de usuários no Steam, fazendo com que sua avaliação recente saltar para o nível de "Muito Positivas".

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3lfbEZFQTdMVU5lS1FBQmFmMmZZSjgzLS0zaz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtdW5pdHktYXZhbGlhY2FvLXBvc2l0aXZhLmpwZw==

"Eu sofri um bug esquisito em que minha lâmina escondida na verdade é uma baguete... Ainda adoro o game. Também é importante notar que a Notre Dame ainda está intacta nele", diz uma análise.

"Vamos rezar por Notre-Dame. Obrigado por fazer o jogo. Foi um bom trabalho", diz outra.

Geralmente, estes "bombardeios" acabam impactando negativamente a reputação dos jogos no Steam, como foi o caso da franquia Borderlands após seu mais novo game, Borderlands 3, ser vendido exclusivamente na Epic Games Store.

A versão de PC do jogo está de graça na loja digital Uplay até 25 de abril.

Catos
Catos
, Goiânia