Antigos devs da Rare anunciam Tamarin para PC e PS4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDYxLzU1Ni9mdWxsL1RhbWFyaW4uanBn

A produtora independente Chameleon Games, recheada de veteranos da "era dourada" da Rare, anunciou Tamarin, um jogo de ação/aventura na terceira pessoa, com um macaco ágil como protagonista e um setting nórdico.

Tamarin tem janela de lançamento, para PC e PS4, durante este inverno, e "canaliza a energia dos títulos clássicos de plataformas em 3D e dos shooters de exploração Metroidvania." O jogo gira em torno da poluição e destruição por parte de insetos em constante expansão, o que força o macaco a lutar pela sobrevivência da sua família.

Descrito como um mundo 3D interligado, Tamarin coloca os jogadores numa viagem pela vida selvagem do norte, incluindo florestas, fjords e montanhas. Os jogadores vão encontrar pirilampos elétricos misteriosos, um mundo secreto de formigas dançantes, pássaros inocentes que precisam ser salvos e mais, numa tentativa de restaurar o outrora idílico habitat natural do protagonista.

Tamarin tem como diretor Omar Sawi, que lidera uma "equipa de estrelas da era dourada da Rare para ajudar a executar a sua visão criativa para Tamarin, e recapturar o estilo e experiências mágicas pelas quais se tornaram famosos."

S3dJODRhbnRldE0=

O jogo chegará ao PC via Steam e PS4 via PlayStation Store, com um preço de €28. Uma Deluxe Edition, que oferece também a trilha sonora do jogo, vai custar €36.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque