Anthem ganhou várias melhorias em nova atualização

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Anthem recebeu uma nova atualização que implementa diversas melhorias, novidades e correcções.

Entre as inúmeras correções de bugs, ajustes no gameplay e afinamento da experiência, a Bioware adicionou um novo Stronghold - The Sunken Cell, juntamente com algumas funcionalidades muito desejadas.

A lista de novidades, que pode consultar no site oficial de Anthem, confirma que após terminar a história principal, poderás acessar a este novo Stronghold.

Além disto, a atualização 1.1.0 implementa a capacidade para selecionar contratos no início de uma expedição, ao invés de entrar no quadro de contratos individuais em Fort Tarsis ou em Launch Bay.

A Bioware implementou ainda a possibilidade de iniciar uma missão na tela final da expedição, sem ter de recorrer a Fort Tarsis.

No entanto, a principal melhoria e novidade poderá ser a capacidade de entrar no Forge durante as missões, Strongholds e Freeplay.

Isto significa que agora pode mudar o teu gear sem ter de regressar a Fort Tarsis ou à Launch Bay - uma melhoria que tornará o jogo muito mais fluído e dinâmico para todos os seus jogadores.

Esta atualização faz parte dos planos da Bioware para melhorar Anthem, a sua mais recente propriedade intelectual que não teve a recepção que tanto desejava.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,