Amazon italiana vaza data de lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvU3Rhci1XYXJzLUplZGktRmFsbGVuLU9yZGVyX0FtYXpvbi1JdGFseS5qcGcg

A Respawn Entertainment revelará Star Wars: Jedi Fallen Order para o mundo de hoje na Star Wars Celebration. No entanto, parece que a data de lançamento já vazou como cortesia da Amazon Itália. A listagem indica que o título da aventura de ação será lançado em 15 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Isso se alinha muito bem com a janela de lançamento "Holiday 2019" inicialmente declarada.

A listagem ainda está ativa para que você possa conferir por si mesmo (caso contrário, confira a imagem abaixo). Junto com a data de lançamento, ele contém vários outros pequenos detalhes, como o papel do jogador como Padawan Jedi, duelos de sabres de luz e "liberar os poderes da Força". Os fãs também verão "locais inconfundíveis, armas, equipamentos e inimigos".

A revelação oficial ocorrerá às 15h30, horário de Brasília, então teremos que aguardar a data de lançamento com certeza. Tudo o resto parece alinhar com o que o desenvolvedor nos disse até agora. Na verdade, o produtor de Respawn, Blair Brown, foi ao Twitter recentemente e afirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order é uma aventura focada em uma única peça, sem microtransações ou multiplayer.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque