Aldeões de Minecraft roubam camas, comida e casas de jogadores em nova atualização

#Notícia Publicado por macmi, em .

'Village & Pillage' tem alguns bugs divertidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0wyenF2allyR3F1ajh0SFRWcFo2NUctNjUwLTgwLmpwZw==

A nova e massiva atualização de Village & Pillage, que Mojang reconhece ser a "maior atualização de Minecraft até agora", causou estragos na IA dos aldeões: os jogadores estão descobrindo roubos nas casas, os aldeões se reproduzindo como coelhos e reivindicando terrenos construídos pelos jogadores.

Em várias ocasiões, os aldeões foram encontrados dormindo, de olhos arregalados, em uma cama de propriedade de um jogador. Às vezes, esses aldeões ficam sem cabeça - e, em um dos casos, a única entrada da casa era uma porta de ferro trancada. Inconveniente, claro, mas se você não quiser perturbá-los, pode usar uma vara de pescar para baixá-los no chão.

O comportamento estranho não se limita a quando os aldeões estão recuperando o sono. Um jogador encontrou um comerciante correndo indefinidamente em torno de uma aldeia, tornando impossível interagir com eles. Outro encontrou um grupo de aldeões que passou uma noite inteira subindo e descendo escadas, como se tentasse descobrir como eles funcionam.

Minha esquisitice favorita é quando um jogador descobre que os aldeões estão se reproduzindo atrás de uma estante de livros em sua casa. "Eu não tenho nada contra com o que está acontecendo, apenas talvez não em minha casa?", O jogador escreveu no Reddit.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2Y3NGo1U3JYNlVSZjd6SzVFRE1tOWctNjUwLTgwLmpwZw==

A atualização traz muitas melhorias para as aldeias, então é natural que isso cause alguns problemas para os moradores, e isso é exacerbado pelos jogadores gastarem mais tempo com os NPCs para ver as mudanças em ação. Espero que alguns dos problemas sejam resolvidos em breve, e os aldeões possam encontrar algum lugar onde possam dormir em paz.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque