Yakuza: Kiwami 2 é classificado para PC pelo ESRB

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9ZYWt1emEtS2l3YW1pLTItZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Parece que Yakuza Kiwami 2 estará chegando em breve ao PC, já que o ESRB acaba de [iurl=http://www.esrb.org/ratings/Synopsis.aspx?Certificate=36061&Title=Yakuza%3a+Kiwami+2]classificar[/iurl] este jogo para a plataforma. ESRB vazou recentemente a versão para PC de vários jogos para que possamos dizer com segurança que isso é um vazamento legítimo e não algo baseado em uma listagem reservada.

De acordo com a lista do ESRB, Yakuza Kiwami 2 é um jogo de ação de mundo aberto no qual os jogadores assumem o papel de um ex-gangster japonês (Kazuma Kiryu) tentando manter a paz entre os sindicatos em guerra.

Os jogadores irão explorar partes de Tóquio e Osaka e participar de missões que muitas vezes resultam em brigas com bandidos e / ou membros de gangues rivais. Os personagens podem usar canivetes, canos e espadas durante o combate e podem desencadear ataques especiais com (por exemplo, derrubar cabeças em paredes, esfaquear inimigos com uma faca, arrancar pregos e dentes com alicates) depois de evoluir um medidor de ataque com sucesso.

O jogo foi classificado como M, pois apresenta combates acompanhados de gritos de dor, grandes efeitos de respingos de sangue e ângulos de câmera em close-up, além de cenas que retratam atos intensos de violência, como os personagens sendo baleados no cabeça, sendo abatidos dentro de um elevador e muito mais. O jogo também inclui material sexual / sugestivo.

A SEGA não confirmou oficialmente Yakuza Kiwami 2 para o PC, mas tenho certeza de que ela irá revelá-lo mais cedo ou mais tarde!

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque