.

Vovó Shirley que joga Skyrim estará em The Elder Scrolls 6

Enviado por macmi, , 0 comentários
Conhecida e famosa no YouTube, aparecerá como um NPC.


Clique para ver a imagem em tamanho original

A sensação do YouTube, Shirley Curry, também conhecida como "Vovó do Skyrim", será imortalizada em The Elder Scrolls 6, anunciou a Bethesda.

Curry aparecerá no jogo como um NPC como resultado de uma petição de fã, como revelado durante o fluxo de 25 anos do The Elder Scrolls. A petição registrou mais de 45.000 assinaturas (e ainda está aumentando a cada hora) e a Bethesda notou claramente.

"Isso significa muito para mim", diz Curry no vídeo de aniversário (às 8:40), "porque eu ficaria extremamente feliz em saber que alguém estava jogando com meu personagem em um futuro jogo de Elder Scrolls." No vídeo, você pode ver Curry sendo fotografado e digitalizado no computador para os artistas criarem uma versão virtual dela.



Curry tornou-se uma celebridade da internet por volta dos 80 anos depois de postar vídeos de Skyrim no YouTube. Quando um de seus vídeos foi postado no Reddit, ela acordou no dia seguinte para encontrar mais de 11.000 e-mails de pessoas que assistiram.

"Isso assustou realmente me assustou", disse ela sobre sua nova fama quando Steven a entrevistou em 2016. Mas ela rapidamente estabeleceu seu novo papel como uma celebridade de jogos, e quando The Elder Scrolls 6 aparece (sempre que pode ser todos os seus fãs finalmente poderão conhecê-la - ou pelo menos seu avatar.
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
label
1576092143