Vídeo de Crash Team Racing Nitro-Fueled apresenta uma nova pista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTg5LzI4OS9mdWxsL0NyYXNoX1RlYW1fUmFjaW5nX05pdHJvLmpwZw==

Em Junho Crash Bandicoot retornará com mais uma remasterização cheia de potencial. Neste caso, veremos o personagem da Naughty Dog de volta as corridas em Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Se tratando de uma das adaptações de corrida mais aclamadas da indústria, existem grandes expectativas quanto ao que o game trará. Muitos acreditam que o título será uma cópia direta do original, mas um novo vídeo comprova que este não será o caso. Em Nitro-Fueled, teremos a adição de uma pista denominada Electron Avenue. Confira:

bU9DWV9ISWs1LXM=

Esta pista faz parte do conteúdo inédito para o game. Além disso, tal como o remaster da própria franquia Crash, este novo título contará com itens e elementos inéditos – como por exemplo, o novo percurso.

Dada a popularidade que as novas remasterizações têm alcançado, o novo Team Racing parece cada vez mais promissor. No entanto, nos resta descobrir quais serão as outras surpresas que teremos. Dificilmente veremos a chegada de algum personagem inédito, mas ao mesmo tempo, isso não parece incomodar os fãs.

Crash Team Racing Nitro-Fueled chegará às lojas no dia 21 de Junho. O game contará com versões para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque