.

Todd Howard diz que Fallout 76 teve muitas dificuldades durante o desenvolvimento

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Bethesda iniciou hoje seus vários painéis na PAX East, com painéis sobre suas séries Fallout e The Elder Scrolls. O primeiro evento do dia foi para Fallout 76, e o produtor executivo Todd Howard, o designer sênior Ferret Baudoin, e o diretor de desenvolvimento Chris Mayer, estavam todos presentes para falar sobre o que está por vir em Fallout 76 e até oferecer um pouco de mea culpa pelo lançamento de Fallout 76.

Tivemos muitas dificuldades durante o desenvolvimento, e às vezes, essas dificuldades surgem na tela. Você nunca quer que isso aconteça. Nós aumentamos o estúdio, somos quatro estúdios diferentes agora na América do Norte... e esse foi um jogo que precisou de muitas pessoas desses quatro estúdios se unindo para fazer o trabalho.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Howard não especificou quais dificuldades os estúdios da Bethesda enfrentou durante o desenvolvimento, mas quem jogou Fallout 76 durante os meses de lançamento deve estar familiarizado com o que Howard quis dizer. O launcher da Bethesda Store não conseguia instalar o Fallout 76 corretamente, e tenta consertar alguns dos bugs e falhas no lançamento resultou na reintrodução de bugs antigos no jogo.

Howard até se lembra de ter recebido um pacote de um fã cheio de grampos e um bilhete pedindo para ele os pesar. Isso é uma referência à decisão da Bethesda de fazer os grampos 60 vezes mais pesados ​​do que na vida real.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Mas como a Bethesda tem se mantido comprometida com o desenvolvimento de Fallout 76, o jogo continua tendo um processo de desenvolvimento contínuo. A Bethesda lançou recentemente o primeiro dos conteúdos do Wild Appalachia, o qual adicionou a "Nukashine", o evento de tempo limitado Fasnacht Parade, e o novo modo Survival.

Um novo recurso planejado para o Wild Appalachia, que não será lançado até 23 de maio, é o Legendary Vendor. Howard diz que o fornecedor é projetado para resolver um problema fundamental no endgame que se trata de itens lendários indesejados.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sabemos sobre o loop para obter itens lendários, e as pessoas querendo os melhores lendários e então recebendo os que elas querem. Estamos resolvendo esse loop.

O conjunto completo do Legendary Vendor ainda não foi revelado, mas Howard explicou no palco que haverá um sistema em que os jogadores lucram com seus itens lendários atuais e então "personalizam e trocam por lendários que desejam".

Em Wild Appalachia, o Legendary Vendor irá trocar e desmanchar itens lendários indesejados por novos equipamentos lendários, e para cada pontuação de estrela em um item lendário desmanchado, os jogadores aumentarão suas chances de conseguir o item lendário que desejam.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Howard também diz que a Bethesda vai realizar mais eventos em que os jogadores poderão ganhar itens lendários específicos ao completar requisitos específicos, como alguns itens lendários funcionam em jogos como Destiny 2.

À medida que nos aproximamos do segundo ano de Fallout 76, a Bethesda está mantendo seu plano de continuar melhorando e desenvolvendo Fallout 76. A Bethesda pediu aos fãs que continuem dando feedback através do Reddit e outros canais de mídia social. E embora a Bethesda tenha dito que algumas sugestões não são viáveis, está sempre ouvindo seus fãs.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label