The Forgotten City chegará ao Xbox One e PC no final de 2019

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vZGlzdHJpY3QuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L3RoZS1mb3Jnb3R0ZW4tY2l0eS1lLXVtLW5vdm8tam9nLmpwZw==

Se você conhece a incrível comunidade de mods de Skyrim, você talvez esteja familiarizado com o mod The Forgotten City. Esse mod agora está sendo "re-imaginado" e se transformou em um jogo independente para PC, e foi anunciado que também chegará ao Xbox One através do programa ID@Xbox.

The Forgotten City é um mistério de assassinato que conta com uma reviravolta, já que a cidade romana subterrânea em que o jogo se passa está presa em um loop temporal, permitindo que você repita e manipule eventos para descobrir o que causou a morte de 26 exploradores presos.

A desenvolvedora Modern Storyteller promete que o jogo completo manterá todos os elementos que fizeram o mod original tão amado (foi o primeiro mod a receber um prêmio nacional do Writer's Guild). Como um jogo independente, The Forgotten City irá recriar o mod original do zero com a Unreal Engine 4. O jogo incluirá nova dublagem, captura de movimentos faciais, orquestra, mecânicas de combate, personagens novos e antigos, e muitas reviravoltas e finais novos que darão aos jogadores que jogaram o mod original uma nova experiência.

Aqui está o trailer do anúncio do Xbox:

RXFjdGtOVjZzYVU=

Um post da Microsoft no Xbox News revela que será mostrado mais a respeito do jogo durante a GDC 2019 na próxima semana. Ainda não há uma data específica para o lançamento, mas The Forgotten City deve ser lançado no final de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis