Target australiana lista Red Dead Redemption 2 para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2NhNDE1NWY3MzVjYjEvcmVkLWRlYWQtMi5vcmlnaW5hbC5qcGc=

Que muitos de nós queremos Red Dead Redemption 2 no Switch, é fato. Ele é um dos maiores games do ano e tem recebido ótimas críticas ao redor do mundo, então seria algo idiota desdenha de quem pode desfrutar do jogo no PlayStation 4 e Xbox One no conforto de sua sala de estar.

Porém, temos que ser realistas, e sabemos que conseguir fazer esse jogo de aventura de ação tão massiva e tecnicamente exigente em um console portátil seria uma tarefa praticamente improvável; não estamos dizendo que isso não pode acontecer, mas sacrifícios feitos afetariam a experiência drasticamente.

E alguém deve ter contado a Target Austrália que a empresa listou o épico faroeste da Rockstar para - você adivinhou - Nintendo Switch. NA página 12 do seu catálogo recente, a Target listou Red Dead 2 como disponível para PS4, Xbox One e Switch.

Vocês podem conferir na página abaixo, e as nossas habilidades de Blade Runner para dar zoom e destacar os detalhes.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tLzY5MDI2MTJmODRhNzQvc2NyZWVuc2hvdC0yMDE5LTAzLTI3LWF0LTE2LTEwLTU3LjkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2QyN2VkYmY1MTA1NTkvc2NyZWVuc2hvdC0yMDE5LTAzLTI3LWF0LTE2LTExLTEzLjkwMHguanBn

Bom, antes de chamarmos a Target de ingênua, isso pode se tratar de um erro, e o banner do Switch ter sido adicionado por acidente. NBA 2K19 - o qual aparece abaixo de de Red Dead 2 - não está listado disponível no Switch apesar dele estar, então, poderia o designer responsável pelo lançamento ter se confundido e misturado os dois jogos? Seja lá qual for o motivo, imaginamos que a empresa está sendo inundada por pedidos do jogo para Switch, então é bem provável que essa seção do catálogo será removida.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque