Subway Surfers - Clássico do Endless Runner na Poki

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAxOTEuanBn

Dispensando apresentações, o Subway Surfers é considerado um dos maiores clássicos dos jogos conhecidos como "endless runner", sendo também um dos responsáveis por popularizar o gênero e, nos dispositivos Android, foi o primeiro a atingir a incrível marca de 1 bilhão de downloads. Gratuito, ele agora também está disponível para jogar na Poki com todos os elementos que deram sucesso a sua versão mobile.

Sua jogabilidade é bastante simples: o personagem corre infinitamente pelo cenário e você pode controlá-lo para a esquerda ou direita. O direcional para cima faz ele pular e para baixo faz rolar para passar por algumas passagens. A ideia é você ir o mais longe o possível em um mundo sem fim desviando de todo o tipo de obstáculo, sendo que a medida que for avançando, mais pontos você vai adquirindo e mais desafiadora a fase vai ficando. O jogo acaba quando você colide com alguma coisa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAxOTIuanBn

Talvez um dos segredos do sucesso também tenha a ver com a temática escolhida aliado a visuais bonitos. Seu protagonista basicamente está pichando um metrô e, assim que um inspetor mal-humorado o vê, começa a te perseguir com seu cão de guarda furioso. Nesse contexto que você pode subir em cima de trens, pegar itens como foguetes para pular uma boa parte do cenário, além de você ter diversos sub-itens como skates para que você ande mais rápido e tenha a possibilidade de absorver um dano, ou um imã que atrai todas as moedas do cenário para você.

Para estimular o jogador a continuar no game, há diversos tipos de missões variadas, que vão desde coletar um número "X" de moedas, até coletar itens específicos. Essas missões te dão a possibilidade de destravar diversos customizáveis, incluindo outros personagens e novas habilidades para te dar uma vantagem e, desse modo, conseguir mais pontos.

Subway Surfers é um clássico do gênero de corrida infinita, sendo perfeito para você jogar em uma tarde. Com bons visuais, jogabilidade que responde adequadamente e um nível de dificuldade progressivo, porém justo, este é o típico game que pode se tornar bem viciante.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque