Streamer é banido de Anthem por "exploração econômica"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0dLWUgxTkdoMjRRd3pVUXhYYXZfMmxuOFZZND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbV9MTnZUZ1pxLmpwZw==

Anthem tem aparecido muito nos portais de notícias nas últimas semanas, desde o seu lançamento em 22 de fevereiro ele tem sido palco de discussões quanto entre os jogadores por causa do seu formato e design. E agora surgiu a informação que o streamer Gladd, foi banido por farmar no jogo.

Adquirir equipamentos é obviamente uma das grandes partes do loop da gameplay de Anthem, igual a outros jogos como Destiny onde os jogadores sempre estão em busca de equipamentos melhores. Isso é algo que foi abordado quando o Gerente de Comunidade Global do jogo, Jesse Anderson, revelou que eles "reduziram a chance de itens de muito raros em baús de eventos não-mundiais em free play".

Gladd farmou uma grande quantidade de loot raro antes do game receber o patch, e agora foi banido do game "permanentemente" por farmar, ou como diz no e-mail que Gladd cita, "exploração econômica". Em seu vídeo, Gladd fala de sua surpresa, considerando que ele tem sido positivo quanto ao game e tem jogado antes do lançamento, e expressa desapontamento com um banimento por esse motivo.

A "brecha" estava disponível em toda a internet, especialmente em locais como o Reddit, encorajando os jogadores a obterem bons loots, embora Gladd diga que não foi uma "taxa de drop louca" para equipamentos tão bom, mesmo que fosse uma taxa de drop maior do que a EA pretendia. Gladd também esclarece que o motivo de seu banido, mesmo que o e-mail que ele recebeu não fornecesse detalhes específicos sobre o banimento.

Vocês acham que este banimento é justificável?

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque