Star Citizen passará a ter personagens femininas jogáveis

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzY3dE5MUHEuanBn

Após oito anos de desenvolvimento, os jogadores de Star Citizen finalmente terão personagens femininas jogáveis. A novidade chegará com o Update Alpha 3.5 e não será apenas uma mera mudança de "skins".

Segundo Chris Roberts, criador do jogo, as personagens femininas serão distintas dos masculinos do ponto de vista fisiológico. "Assim que finalizamos a personagem feminina, tivemos que reajustar todo o nosso universo: naves, animações, roupas, armaduras e armas para garantir que tudo funcionaria com a modelo feminina e o modelo masculino."

Para criar o rosto dos personagens, os jogadores poderão misturar recursos de três "rostos base", que permitem uma customização quase infinita para os dois gêneros, mas sem perder o realismo.

Entre outras novidades do update há também uma nova área de pouso, um novo modelo de voo e personagens controlados por IA que irão caçar os jogadores com recompensas sobre a cabeça ou aqueles que tem status criminais muito altos.

O update Alpha 3.5 de Star Citizen será lançado neste final de semana. Para mais informações sobre as novidades, acesse o site oficial do jogo.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque