Square Enix removerá dublador de Kingdom Hearts 3 após escândalo com drogas

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L291SWxWZ3hyb3ZSYXBGZHhTUmVBcTFEWTJhbz0vMTIwMHg2MzAvc21hcnQvZXh0cmFzL2NvbnRldWRvcy85MV9IdnNYQUZELmpwZw==

A Square Enix removerá o trabalho do dublador Pierre Taki da versão japonesa de Kingdom Hearts 3 e atualizará o jogo com um novo dublador, anunciou a empresa em um comunicado de imprensa na quinta-feira. Taki dublou Olaf de Frozen em Kingdom Hearts 3, reprisando seu papel como dublador japonês no filme Frozen.

Isso deverá ter pouco ou nenhum impacto na versão ocidental de Kingdom Hearts 3, a qual conta com o ator Josh Gad no papel de Olaf.

A Square Enix avisou que anunciaria detalhes adicionais sobre a atualização do jogo no futuro.

A confirmação oficial da remoção de Taki de Kingdom Hearts 3 veio logo após o ator ser preso por autoridades em Tóquio por suspeita de uso de drogas. Taki supostamente deu positivo para cocaína com base em um teste de amostra de urina. A posse ou uso de cocaína acarreta em uma sentença de prisão de até sete anos no Japão, onde artistas presos por crimes relacionados a drogas são frequentemente removidos de trabalhos criativos.

A Sega anunciou na quarta-feira que estava suspendendo as vendas do jogo Judgment para PlayStation 4, no qual Taki teve um papel importante.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,