Shenmue III é o jogo com mais diálogos de voz até hoje, afirma Yu Suzuki

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzlnSVdmN1NDRlB6ZlYwY1lGSjduX3YycmR0VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NoZW5tdWVfSUlJX2hlYWRlci5qcGc=

Depois de uma ultra bem sucedida campanha de crowdfunding, Yu Suzuki conseguiu, também graças ao apoio do PlayStation que lhe emprestou o palco da conferência da E3 em 2015, garantir o financiamento necessário ao desenvolvimento de Shenmue 3, jogo que tem lançamento marcado para agosto deste ano.

Recentemente os nossos colegas do IGN Japão estiveram à conversa com o homem forte da série, e entre as coisas que aprenderam, destaca-se o fato de apesar do inferior orçamento, em comparação com os restantes AAA que todos os meses chegam ao mercado, Shenmue III terá uma enorme quantidade de diálogos de voz.

Suzuki não fez a pesquisa, mas tem ideia de ser o jogo da história com mais diálogos de voz:

"Não fiz a pesquisa adequada, por isso nem devia dizer isto, mas Shenmue III pode ter mais diálogos de voz do que qualquer outro jogo até hoje. Quando levamos o guião à agência de tradução, eles ficaram espantados com o volume."

Ainda esta semana vamos trazer muitos mais detalhes relacionados com Shenmue 3, quando publicarmos o primeiro grande preview.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque