Sekiro sofre com problemas de corrupção de saves no PC

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTI2LzYzMy9mdWxsL1Nla2lyb19TaGFkb3dzX0RpZV9Ud2ljZS5qcGc=

Faça Backups

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado na semana passada, no PC há uma boa notícia e uma situação ruim. Sekiro certamente está vendendo bem no PC, na verdade, é o maior lançamento do Steam PC de 2019 até agora, mas alguns jogadores estão relatando problemas desagradáveis ​​de corrupção de arquivos salvos na plataforma.

Infelizmente, o lançamento do PC de Sekiro não foi totalmente tranquilo. Neste final de semana, vários usuários do Steam, Reddit e outros fóruns informaram que perderam seus arquivos salvos. Isso é um golpe particularmente duro, considerando o quão difícil é o progresso em Sekiro. Aparentemente, a corrupção de arquivos está ocorrendo depois de falhas ou quando as pessoas não saem do jogo corretamente. Portanto, certifique-se de sempre sair do menu principal e, em seguida, da área de trabalho, e faça backup do arquivo salvo quando puder. Nem a Activision nem o From Software emitiram uma resposta oficial ao problema de salvar arquivos ainda. Em outras notícias, os fãs já lançaram um mod para Sekiro que desbloqueia a taxa de quadros do jogo, habilita o FOV personalizado e muito mais.

Mesmo assim, Sekiro anda muito bem das pernas, o que é particularmente impressionante, dado que Sekiro foi lançado sem Denuvo ou qualquer outro tipo de proteção anti-pirataria séria. Acontece que essas coisas não são tão importantes quando você faz um bom jogo que as pessoas se sentem motivadas a apoiar.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,