Sekiro: Shadows Die Twice possui problemas de performance

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L3Nla2lyby1zaGFkb3dzLWZlYXR1cmVkLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Sekiro: Shadows Die Twice só estará disponível amanhã, mas já pudemos dar uma olhada no desempenho do jogo, e não parece muito bom nos consoles.

Sekiro: Shadows Die Twice é o próximo grande lançamento da From Software, a qual lançou Bloodborne e Dark Souls 3 nessa geração. Os jogos da From Software são conhecidos por sofrer com problemas de frame pacing, e Sekiro: Shadows Die Twice parece sofrer do mesmo. O maior problema agora é o seu desempenho no PS4 Pro e Xbox One X.

De acordo com a análise técnica do jogo feito pela Digital Foundry, Sekiro: Shadows Die Twice roda a 60 FPS no PS4 Pro e Xbox One X, mas não alcança esse alvo em nenhuma plataforma. Durante a maior parte do jogo, você verá a média da taxa de quadros entre 38 a 48 FPS no PS4 Pro e 38 a 42 FPS no Xbox One X.

dm1WTTFMc2JIdkE=

Sekiro: Shadows Die Twice também roda a 1800p em ambas as plataformas, mas a qualidade da imagem é melhor no Xbox One X, além de oferecer melhores sombras. O jogo aparentemente usa uma reconstrução técnica para renderizar em uma resolução maior no PS4 Pro, mas a imagem é mais nítida no Xbox One X.

Sekiro: Shadows Die Twice também não se sai muito bem no PS4 e Xbox One. O jogo sofre por rodar apenas a 30 FPS nestas plataformas, mas a taxa de quadros também possui um frame pacing ruim, o que é algo que todo lançamento da From Software que roda a 30 FPS sofreu até agora. A resolução no Xbox One é de 900p, enquanto o PS4 roda a 1080p nativos.

O jogo estará disponível em 22 de Março para o PS4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,