Sekiro: Shadows Die Twice é o jogo mais vendido do Xbox globalmente

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9zZWtpcm8tc2hhZG93cy1kaWUtdHdpY2UtaW1hZ2UuanBn

A From Software construiu uma base de fãs no PlayStation (porque é tecnicamente onde série Souls nasceu) e PC (porque os jogos Souls se encaixam perfeitamente com os tipos de RPGs que os jogadores de PC estão acostumados e amam), mas isso não significa que os jogos deles não venda bem no Xbox. Por exemplo, Sekiro: Shadows Die Twice, o novo jogo de ação do estúdio, e aparentemente ele tá performando extraordinariamente bem no Xbox One.

Neste momento, o jogo é um dos mais vendidos da Xbox Live dos Estados Unidos, Reino Unido, Canada e Austrália. Na verdade é relativamente raro ver jogos japoneses ficarem no topo das vendas no Xbox, o que torna a performance de Sekiro duplamente impressionante. É claro que, mesmo que tenha se saído melhor no PC e PS4, ele está indo bem o suficiente no Xbox One para que a From Software traga seus futuros games a plataforma.

O jogo também está entre os mais vendidos no Reino Unido e no Japão, além da sua incrível estreia na Steam. Também, dado o quão grande Sekiro é, estou feliz que ele esteja se saindo bem.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,