Respawn avisa os fãs para não acreditarem em todos os vazamentos de Apex

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XUHJveW1vLmpwZw==

Vários vazamentos novos envolvendo Apex Legends surgiram mais cedo hoje, mostrando artes conceituais inéditas da do que pareciam ser vários novos personagens que iriam chegar ao popular título de battle royale.

Essas imagens foram descobertas pelo usuário Shrugtal do Twitter, as quais mostravam rostos que ainda não vimos no jogo. Dado o incrível talento artístico mostrado nas imagens, as pessoas imediatamente acreditaram que eram genuínas, e embora elas possam muito bem ser, a Respawn foi rápido em alertar os fãs para não acreditarem em tudo o que vêem.

Emitindo uma declaração hoje cedo, a desenvolvedora comentou sobre todos os vazamentos que surgiram ultimamente de Apex Legends e nos avisou que, a menos que venha diretamente deles, que nenhuma informação deve ser confiável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzM0dW91TlhXN0Q5RlJpS1lpZldDNWcuanBn

Há muitas coisas que foram mineradas nos dados de Apex desde o lançamento e estão circulando pela Internet. Sabemos que é divertido fuçar e especular sobre isso, mas vocês não devem tratar nenhuma dessas informações como uma fonte de verdade.

Há coisas que são muito antigas ou coisas que testamos no passado e cortamos. Lembre-se, nosso processo de design é de criar protótipos e brincar com várias ideias, e algumas delas podem ser coisas que ainda estamos criando para o Apex Legends.

Encontrar essas coisas de forma alguma confirma que isso irá algum dia ser lançado. Na melhor das hipóteses, você deve tratar qualquer post sobre isso como um boato e a informação real virá de nós quando estivermos prontos para mostrar o que virá em seguida.

Isso faz muito sentido. Afinal de contas, vimos vários casos no passado em que os mineradores de dados descobriram coisas excitantes, as quais nunca chegaram a aparecer no jogo em questão. Como a Respawn diz, muitas dessas coisas podem ter sido cortadas e não devemos esperar que tudo se concretize.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,