R-Type Final 2 é anunciado para PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QblhYdkVvLmpwZw==

A Granzella anunciou hoje R-Type Final 2 e afirmou que planeja lançar um financiamento coletivo em Maio para o jogo. Embora já seja Primeiro de Abril no Japão, o anúncio de R-Type Final 2 não parece ser uma brincadeira.

O primeiro trailer do jogo, que pode ser visto abaixo, fala de uma época em que a humanidade estava à beira da destruição devido a organismos alienígenas do espaço sideral. A única esperança de sobrevivência da humanidade é uma pequena nave transdimensional. O trailer conta com a trilha sonora de Mai Iida.

SXZ2SjVGVGNmNjg=

Como este será o primeiro R-Type desde que as telas 16:9 se tornaram o padrão, a estrutura da tela será revisada para melhorar a jogabilidade e tornar o jogo mais divertido e emocionante. Além disso, os estágios dos jogos anteriores também estarão de volta, com novas versões.

Embora o nível de dificuldade do jogo seja originalmente alto, este jogo permite que o jogador tenha um melhor controle do nível de dificuldade de acordo com sua habilidade. Quanto maior o nível de dificuldade, mais pontos o jogador receberá. O jogo também permitirá que os jogadores disputem pela maior pontuação com os outros pilotos de R-TYPE em todo o mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ydHlwZWZpbmFsMi5jb20vaW1hZ2VzL3NjcmVlbnNob3QvcnRmMl9zc18wMi5wbmc=

O nível de dificuldade será ajustado automaticamente de acordo com a habilidade do jogador. Bons jogadores enfrentarão níveis de dificuldades mais altos, os quais oferecem um grande aumento nas pontuações. Isso garante uma alta jogabilidade ao jogo. Por outro lado, aqueles que não estão familiarizados com R-Type e que são novos nesse tipo de jogo, irão receber um nível moderado de dificuldade, para que possam evitar uma jogabilidade que seja frustrante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ydHlwZWZpbmFsMi5jb20vaW1hZ2VzL3NjcmVlbnNob3QvcnRmMl9zc18wMS5wbmc=

O jogo é focado em expressar a forma que os inimigos são destruídos. A sensação de satisfação nas destruições é algo que os desenvolvedores desejam que o jogo possua. Novos inimigos irão ser gerados das carcaças dos inimigos derrotados, então quanto mais o jogador jogar o jogo, mais fortes serão seus inimigos. Não só o jogador, mas os estágios também irão evoluir. Além disso, mais estágios serão adicionados após o lançamento do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ydHlwZWZpbmFsMi5jb20vaW1hZ2VzL3NjcmVlbnNob3QvcnRmMl9zc18wMy5wbmc=

R-Type Final 2 será lançado para PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,