Próximo Yakuza será bem diferente graças ao novo protagonista

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jR1lQV2ZNLmpwZw==

Hoje, durante a palestra de abertura da Sega Fes em Tóquio, o diretor executivo de Yakuza, Toshihiro Nagoshi, falou um pouco sobre o próximo jogo para PS4 que trará um novo protagonista para a popular série. Nagoshi prometeu que o novo jogo trará uma grande mudança para a série. Embora ainda seja um título de ação e aventura, ele irá surpreender os fãs.

O personagem principal será Ichiban Kasuga em vez do herói tradicional Kazuma Kiryu, e eles têm personalidades muito diferentes. Devido a isso, seus modos de agir e filosofias também são muito diferentes, e isso vai afetar o jogo também.

IMAGEaHR0cDovL3NlZ2FiaXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9LYXp1Z2FJY2hpYmFuLmpwZw==

Isso também trará mudanças na narrativa: os jogos anteriores da série Yakuza tinham histórias principais muito sérias, enquanto o humor normalmente ficava confinado nas sidequests. Como Ichiban Kasuga é um cara engraçado e não um herói estoico, a história principal do novo jogo também incluirá cenas de humor e engraçadas para combinar com seu protagonista.

Além disso, a Sega confirmou recentemente que o jogo será lançado para o PS4 e anunciou uma audição para as protagonistas femininas que aparecerão ao lado de Ichiban Kasuga.

Falando em Kasuga, ele também é o principal personagem-propaganda do jogo Yakuza Online, disponível para celular e PC, e a Sega revelou algo que possivelmente irá agradar os fãs do título. A história original do primeiro Yakuza será adicionada ao jogo como um novo cenário. Você pode conferir dois novos trailers abaixo.

ZmxCY25TanduckU=

Qmx1cmZZYnRoRkU=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis