Primeira imagem de Henry Cavill em uniforme para The Witcher da Netflix

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTc3LzIxMC9mdWxsL0dlcmFsdF9vZl9SaXZpYS5qcGc=

Depois de aparecerem algumas imagens do set de The Witcher, a série da Netflix, eis que surge a primeira imagem de Henry Cavill, em uniforme, no papel de Geralt of Rivia.

Esta imagem não é oficial e foi retirada do set de filmagens (via Henry Cavill News), pelo que a qualidade não é a melhor. Podem vê-la de seguida:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvNTMxMjMzOTAtMjQ4NzE2MjEwODE3ODI3NC00MDAyNDU3NTU3OTc1NjU5MTEzLW4tMV9tYXVrLmpwZw==

Apesar da qualidade, o uniforme parece ser inspirado na adaptação aos jogos, particularmente a The Witcher 3: Wild Hunt. No entanto, o argumento vai focar-se nos livros de Andrzej Sapkowski.

A série de The Witcher do Netflix vai contar com oito episódio na primeira temporada, responsabilidade de uma equipe de argumentistas que conta com profissionais envolvidas em Jessica Jones e Demolidor, por exemplo.

A showrunner da série, Lauren S. Hissrich, revelou recentemente que a série vai estrear em 2019. O elenco conta com Henry Cavill como Geralt of Rivia, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer. Anna Shaffer será a feiticeira Triss Merigold.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque