Pré-venda de Mortal Kombat 11 sofre no Brasil com atraso de códigos para beta

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODQ4LzQwNS9mdWxsLzIuanBn

Muitas pessoas que compraram a versão física de Mortal Kombat 11 na pré-venda no Brasil tiveram uma surpresa desagradável: elas não receberam o código de acesso ao beta online do game.

O código para baixar o beta era justamente um dos brindes oferecidos para incentivar a adquirir as versões de PlayStation 4 e Xbox One do game na pré-venda.

De acordo com explicação publicada pela distribuidora Warner na página oficial da empresa no Facebook, os códigos seriam enviados por e-mail até dia 27 de março pelas lojas que ofereciam tal brinde - Amazon, Americanas.com, Magazine Luiza, Saraiva, Shoptime e Submarino.

Porém, no próprio post há diversos comentários de pessoas que ainda não tinham recebido o código, mesmo depois do início do beta, no último dia 27.

Entramos em contato com a Warner que não explicou o atraso no envio, mas ofereceu mais detalhes sobre como os consumidores podem conseguir o código.

"Os consumidores que já fizeram a pré-reserva e ainda não receberam seu código de resgate do Beta de Mortal Kombat 11, poderão entrar em contato pelo SAC 011-4004-2050 ou pelo inbox da página do Facebook do MortalKombatBRA, para atendimento e recebimento do código.

Para agilizar o atendimento é necessário fornecer um comprovante da pré-reserva com: número de pedido, data da reserva, nome do jogo e dados do consumidor. Lembrando que somente é elegível ao Beta o consumidor que realizou a pré-reserva até as 23:59 do dia 25/03 da edição oficial brasileira de PS4 e Xbox One, e que tenha sido vendida e entregue somente pelas lojas participantes: Saraiva, Amazon, Submarino, Magazine Luiza, Shoptime e Americanas.com.

O Beta estará disponível até 01/04/2019 às 3h59 AM".

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,