Pokémon Sword & Shield - Gym Leaders são denominados como Gym Masters em Galar

#Notícia Publicado por Mariomaconheiro, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE5LTAzLzA4L2FhZTFmMzc1MjQ2OTkzYTAxZjIwNmQzNjQ1Yjk5NGFlXzE1NTIwODMyNjgtYi5qcGc=

Nintendo sem querer revelou algo que não deveria ser revelado agora

A Nintendo of America postou hoje (08/03/2019) em sua conta oficial no Twitter uma novidade para Pokémon Sword & Shield, os Gym Leaders da região de Galar não serão chamados de Gym Leaders, eles serão chamados de "Gym Masters", a postagem também menciona que os Gyms da nova região estão "maiores do que nunca", curiosamente, a foto da postagem (exatamente a que é capa da notícia) confirma o que todo mundo suspeitava, os estádios que estão espalhados no mapa de Galar são os Gyms da região.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0QxS0VPaE9YY0FBVDRCTS5wbmc=

"Está parecendo no #PokemonSwordShield que os gyms na região de Galar estão agora maiores do que nunca! Que tipos de Gym Masters estão esperando por você para desafiá-los? Você e seu novo parceiro Pokémon terão que treinar duro e descobrir!"

O fato mais curioso desta notícia é que a Nintendo apagou a postagem (de acordo com o site Serebii), indicando que este não era o momento certo para tal revelação, e indicando também, que novidades sobre os jogos da oitava geração serão reveladas muito em breve.

felipe
felipe #Mariomaconheiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,