.

Phil Spencer vai para o Japão para preparar E3 e o futuro

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Phil Spencer, patrão da divisão do Xbox da Microsoft, está pronto para ir novamente ao Japão e conversar com estúdios e editoras sobre o futuro.

Depois de uma E3 2018 marcada por grandes revelações vindas do Japão, como Devil May Cry 5 e Jump Fore, o Xbox parece pronta para repetir a dose em 2019 e Spencer viajará para preparar isso.

Através do Twitter, Spencer compartilhou que visitará não só o Japão, mas também a Coreia, pensando já no futuro e como será divertido conversar com os criadores Japoneses.


"Ansioso pela semana na Coreia e Japão, a visitar estúdios e editoras," disse Phil Spencer.



"Fico sempre inspirado pelos grandes jogos que estes estúdios estão a entregar. Falar sobre a E3 e receber opiniões sobre os planos futuro é sempre divertido."


Através dos seus esforços, Spencer e a divisão do Xbox conseguiram trazer para o Xbox One diversos jogos Japoneses de alto perfil, mas certamente existe vontade por mais, como o próprio confirma.

A vontade de manter uma boa relação com os estúdios e editoras Japonesas permanece, o que poderá tornar a E3 2019 da Microsoft altamente entusiasmante para os adeptos da cultura Japonesa.

Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label