Path of Exile: Expansão Synthesis é lançada no PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTQ5LzU0Mi9mdWxsL1BhdGhfb2ZfRXhpbGUuanBn

Os jogadores de PC e Xbox One receberam a primeira expansão de Path of Exile de 2019. Em Synthesis os jogadores irão ajudar um personagem misterioso chamado Canvas a recapturar as suas memórias.

Depois de coletar as memórias, será possível uni-las para ter acesso a uma experiência de dungeon customizada com recompensas valiosas, oportunidades de crafting e batalhas contra chefes. Os jogadores poderão buscar diferentes formas de combinar memórias para conseguir o máximo de recompensas.

Outra novidade são os Fractured Items e Synthesized Items. Explorando as memórias de Canvas, os jogadores irão encontrar Fractured Items, itens raros com propriedades que não podem ser modificadas com ações de crafting. Eles poderão ser combinados para criar um Synthesized Item, um tipo de base especial com propriedades implícitas influenciadas pelas propriedades dos Fractured Items usados.

Com a expansão também vieram algumas mudanças no balanço, além de novos Archetypes, Gems, Itens e melhorias no Atlas of Worlds.

A expansão Synthesis é totalmente grátis e já está disponível no PC e Xbox One. Em breve ela será lançada também no PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque