Overwatch: Baptiste, novo herói, chega ainda em março ao game

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTI1LzI4MC9mdWxsL0JhcHRpc3RlLmpwZw==

Baptiste, o próximo herói de Overwatch, ganhou uma data para chegar ao jogo: dia 19 de março. O personagem havia sido anunciado no dia 25 de fevereiro, e a primeira adição depois da chegada de Ashe.

Descrito como um médico de combate, as habilidades de Baptiste podem servir tanto para curar seus companheiros quanto para infringir dano aos adversários. Seu Ultimate, por exemplo, cria uma barreira de energia que duplica o dano de todos os projéteis que passam por ela; ao mesmo tempo, ela também duplica o poder de projéteis medicinais, como os de Ana e do próprio Baptiste.

As Exo Boots, sua habilidade passiva, também podem gerar resultados interessantes. Ao agachar, Baptiste carrega um salto bem alto, tornando-o uma boa pedida para escapar de adversários com Junkrat ou até mesmo expandido as possibilidades de ataque.

Outra habilidade bem interessante é o Campo de Imortalidade: Baptiste cria uma área que torna seus companheiros imortais. Apesar de não curar ou impedir o dano, a skill dá 20% a mais de HP para os parceiros, e essa porcentagem só pode ser retirada ao sair da área de alcance.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia