NVIDIA lança seu monitor de 65 polegadas com 4K

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9CSUctRk9STUFULUdBTUlORy1ESVNQTEFZUy5qcGc=

A hora finalmente chegou. A NVIDIA acaba de lançar lançar o seu monitor no padrão Big Format Gaming Display (BFGD). Com uma tela de 65 polegadas e resolução 4K, ele conta com suporte as tecnologias HDR e G-Sync, da NVIDIA. E possuí uma taxa de atualização de até 144hz e um tempo de resposta de 4ms, e pela bagatela de $4999 ou R$ 19 mil em conversão direta, ele pode ser seu.

Como vocês devem imaginar, esse monitores são apenas para os super ricos, mas pelos menos, agora temos um monitor de 65 polegadas que conta com aa melhores tecnologias e são de longe OS melhores monitores que os entusiastas do PC podem comprar.

Os monitores BFGD possuem certificação DisplayHDR 1000 da VESA. E contam com brilho de 1000 nits, luminância assim fornecendo visuais vívidos, visuais coloridos e de alto contraste, bem como a certificação mais alta disponível para uma tela HDR no momento.

A baixo vocês podem conferir as principais funcionalidades do monitor:

  1. CERTIFICAÇÃO VESA HDR 1000 – Brilho de 1000 nits, peak luminance que fornecem visuais vívidos, visuais coloridos e de alto contraste, bem como a certificação mais alta disponível para uma tela HDR no momento.
  2. JOGUE SEM FANTASMAS - Uma taxa de atualização rápida de até 144Hz e um tempo de resposta de 4ms NVIDIA G-SYNC HDR permitindo uma experiência de qualidade pretendida pelo desenvolvedor. O NVIDIA G-SYNC HDR é compativel com as placas GeForce que eliminam o screen tearing, flickering, efeito fantasma e imagens tremulas para lhe proporcionar uma jogatina perfeita.
  3. BORDA INFINITA - Resolução 4K UHD (3840 x 2160) trazendo qualidades de cair o queixo para um monitor de 65 polegadas equipado com moldura VESA, 400m x 400m. A Tela MVA, permite que você jogue em qualquer ângulo sem ter perda de qualidade.
  4. VISUAIS DE CINEMA - A gama de cores 95% DCI-P3 produz uma saturação atraente, enquanto a retroiluminação direta de 384 zonas full-array ilumina o OMEN X Emperium 65 para contraste de cores profundas - o mesmo espaço de cor usado em cinemas digitais
  5. DIVERSÃO TUDO-EM-UM - O NVIDIA Shield permite que você transmita seus filmes e programas favoritos em 4K UHD para uma excelente potência de entretenimento
  6. RESPOSTA INCOMPARÁVEL - Latência Ultra-Baixa, competindo com a precisão e a velocidade de monitores para eSport, proporcionando uma grande vantagem em relação a concorrência
Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,