Novo Sakura Wars é anunciado para PS4

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ISkpqZkxwLmpwZw==

Hoje, durante a palestra de abertura da Sega Fes em Tóquio, o diretor executivo Haruki Satomi finalmente liberou o primeiro trailer do novo jogo de Sakura Wars.

O jogo, que será intitulado "Shin Sakura Taisen" (o que se traduz como New Sakura Wars) será lançado para o PS4 no próximo Verão. Você pode conferir o trailer abaixo.

UzRnNWxQNml4Q3M=

O jogo está realmente lindo. Nas imagens abaixo, você também pode conferir os cenários e os personagens principais, criados por Tite Kubo. Se o nome parece familiar, ele é o mangaka que criou Bleach.

Da esquerda para a direita você pode ver Clarice (dublada por Saori Hayami), Hatsuko Shinonome (Maaya Uchida), o herói Seijiro Kamiyama (Yohei Azakami), a heroína Sakura Amamiya (Ayane Sakura), Azami Mochizuki (Hibiku Yamamura) e Anastasia Palma (Ayaka Fukuhara).

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9RMUE3Um5CLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Za2xRVlgxLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BYWlDdE5CLmpwZw==

Tetsu Katano vai trabalhar no jogo como produtor. Ele é conhecido por ter trabalhado em muitos jogos da franquia Sonic, entre outras coisas. Kohei Tanaka retornará como compositor, enquanto o roteiro ficará por conta de Jiro Ishii, conhecido por Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors.

Você pode ouvir a nova música tema que Tanaka compôs abaixo. Os fãs veteranos da série certamente a acharão familiar.

UVk4cTRWLWpyd2s=

O jogo recebeu um teaser pela primeira vez na Sega Fes no ano passado. Se você não está familiarizado com a série "Sakura Wars", ela estreou em 1996 para o Sega Saturn. Em seguida, teve mais quatro jogos, dos quais o único localizado para o Ocidente foi Sakura Wars: So Long, My Love (o quinto título) para PS2 e Wii.

A série não recebeu um jogo novo desde 2005, sem contar os spinoffs para celular, mas finalmente chegou a hora de se erguer novamente. Considerando o que vimos hoje, o futuro é brilhante.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque