.

Nintendo pediu aos seus parceiros de jogos mobile para diminuírem microtransações

Enviado por VSDias55, , 756 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Parece que a Nintendo está se esforçando para impedir que seus fãs gastem muito em itens virtuais.

Em um artigo da Wall Street Journal, vários desenvolvedores de smartphones falaram sobre os desafios de trabalhar com a Nintendo. Estes parceiros incluem a DeNA e Cygames, ambas responsáveis ​​por títulos como Super Mario Run e Dragalia Lost.

Embora esses jogos mobiles possam levar os jogadores a gastar algumas centenas de dólares em itens virtuais, a Nintendo aparentemente pediu a empresas como a Cygames que ajustassem suas economias no jogo e desencorajassem os gastos dos jogadores!

Essas desenvolvedoras afirmaram que a Nintendo não queria parecer "gananciosa" apostando pesado em jogos para smartphones. Um representante da Cygames chegou a dizer o seguinte:

A Nintendo não está interessada em gerar uma grande quantidade de receita com um único jogo de smartphone... Se controlássemos o Dragalia Lost sozinhos, teríamos feito muito mais dinheiro.

Apesar do ótimo desempenho de títulos para celular, como Fire Emblem Heroes, a Nintendo tem se segurado.

Embora todas essas declarações sejam puramente anedóticas, elas pelo menos apontam que uma empresa não se rendeu completamente à ganância corporativa. Teremos que esperar para ver se a Nintendo irá se mantar fiel às suas convicções com o próximo Mario Kart Tour e o Dr. Mario World.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label