.

Nintendo está supostamente pensando em lançar seu próprio celular gamer

Enviado por VSDias55, , 639 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Enquanto a divisão de celulares da Nintendo continua a trazer mais das suas famosas franquias para os smartphones e tablets, alguns se perguntam se a Nintendo irá tentar a sorte com seu próprio dispositivo mobile. Há poucas evidências para apoiar a ideia de que a produtora de jogos está dedicando recursos para tornar isso real, mas de acordo com um relatório do DigiTimes, a Nintendo está entre os potenciais desenvolvedores que estão considerando desenvolver um celular para jogos.

Junto com empresas como Xiaomi, Vivo e Nubia, a Nintendo está entre as empresas que estão "reforçando sua presença no mercado ou planejando entrar", de acordo com fontes da indústria citadas no relatório.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O relatório é focado no Razer 3, que será a terceira tentativa da Razer em convencer os fãs de jogos a comprarem um celular focado em jogos. Aparentemente, apesar do fato de que a Razer recentemente cortou sua equipe em 30 membros, o trabalho no Razer 3 irá continuar, com o celular sendo lançado antes do final do ano.

Enquanto isso, a Xiaomi anunciou sua segunda sequência de celulares para jogos - o Black Shark 2 - na segunda-feira, com especificações incrivelmente sofisticadas, incluindo 12 GB de RAM e o processador Snapdragon 855. E embora a Vivo não tenha se referido especificamente ao seu iQOO como um celular para jogos, ele tem as especificações para competir com um.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Tem havido especulações sobre a Nintendo estar planejando lançar um celular de jogos que será possível integrar com seu console Switch.

No entanto, a Nintendo ainda não respondeu a essa especulação. Com o foco firme no Switch, o qual tem apenas dois anos, é difícil imaginar a Nintendo lançando qualquer novo hardware, que não seja uma atualização do Switch, em um futuro próximo. No entanto, os dispositivos móveis continuarão a desempenhar um papel importante nos planos da Nintendo no futuro, de modo que um celular da Nintendo talvez não seja tão impossível quanto parece.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label