Netflix anuncia anime de Dragon's Dogma

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMzLmFscGhhY29kZXJzLmNvbS8yNDkvMjQ5ODk5LmpwZw==

A Netflix causou alvoroço na comunidade de animes com uma grande produção e aquisição de licenças em 2018, e em 2019 a Netflix apostará ainda mais nisso, fazendo parcerias com novos estúdios de anime para projetos surpreendentes.

A Netflix anunciou recentemente uma dessas parcerias com a Sublimation, a qual produzirá uma série de anime baseada no game Dragon's Dogma da Capcom.

Em um comunicado de imprensa detalhando mais suas parcerias com estúdios de anime em 2019, a Netflix confirmou que estará produzindo projetos junto com a Anima, Sublimation e David Production. Quanto à Sublimation, a Netflix confirmou que vai fazer uma "parceria com a Sublimation em Dragon's Dogma, uma série de anime original baseada no aclamado game de mesmo nome".

IMAGEaHR0cDovL292ZXJsb2Fkci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvZHJhZ29ucy1kb2dtYS1kYXJrLWFyaXNlbi0xMS5qcGc=

Infelizmente, não nenhuma data de lançamento confirmada e nenhuma palavra sobre a forma que a série de anime terá. Mas a série possivelmente será em animação cel-shaded. A Sublimation divulgou um comunicado falando estar empolgada com sua parceria com a Netflix, e o diretor representativo, Atsushi Koishikawa, mencionou como o estúdio está animado em produzir seu próprio título e compartilhar sua animação exclusiva em cel shaded:

A equipe de Sublimation há muito tempo sonha em trabalhar com seu próprio título. Muitas vezes trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes CGI dentro de um determinado título, por isso nos sentimos muito felizes por trabalhar com a Netflix através deste acordo para trazer a nossa animação cel shaded única que transporta texturas desenhadas à mão para os fãs de anime em todo o mundo.

A Netflix lançou uma breve sinopse sobre a nova série de anime de Dragon's Dogma:

Baseado em um RPG de ação mundialmente famoso ambientado em um mundo aberto, Dragon's Dogma da CAPCOM será trazia à vida como uma animação original da Netflix. A história seguirá a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. Em sua jornada, o homem é trazido de volta à vida como um 'Arisen'. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais da humanidade.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque