Modder libera quarto personagem jogável em Devil May Cry 5

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92aXJnb2JyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvRGV2aWwtTWF5LUNyeS01LWxpdmVzdHJlYW0uanBn

Devil May Cry é bem conhecido por seus segredos e personagens jogáveis ​​adicionais, mas por mais que você tente, não conseguirá desbloquear ninguém novo em Devil May Cry 5. Pelo menos não através de métodos convencionais.

Há um quarto personagem jogável, mas requer um pouco de hacking rudimentar para o desbloquear. O crédito vai para Nekorun por descobrir isso.

SPOILERS ABAIXO

Então, spoiler, Vergil está no jogo (apesar de você já saber disso já que a Capcom anunciou as roupas de Vergil). Spoiler maior, ele é o chefe final. Spoiler maior ainda, parece que ele vai ser um personagem jogável em uma DLC.

b0tXRzdUdU9wVzg=

De acordo com a Kotaku, Nekorun conseguiu isso usando um programa de cheat, o equivalente a um Gameshark para o seu PC. Existe um valor no jogo chamado Player ID. Os IDs 1-3 correspondem a Nero, V e Dante, os três personagens do jogo. Mas o que acontece quando você muda o Player ID para 4?

TADÃ! Veja só, Vergil agora é jogável. Ele possui um conjunto de movimentos básico, incluindo combos, movimentos especiais, movimentos aéreos e assim por diante. Ele também possui animações de corrida e saltos, além de animações que ele não usa na luta final. Tudo isso, junto com o fato de que você pode selecioná-lo simplesmente alterando uma única variável, aponta para o eventual lançamento de Vergil como DLC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5zLmtpbmd1aW4ubmV0L21lZGlhL2NhdGVnb3J5L3Mvcy9zc180NDEwYmFkYTI1NjU4NDNkYWU2OTNiMDNhYzNhNTAyNTZmZjVkZDY2LjE5MjB4MTA4MF8xNTQ0MzU0MDY1XzEuanBn

É interessante notar que você também pode forçar os personagens em missões que eles não são jogáveis com esse truque, permitindo que você leve qualquer um dos três personagens originais para qualquer missão. Isso também pode ser uma parte da DLC ou uma atualização que sairá mais tarde, ou pode ser apenas uma consequência da maneira como o processo de seleção de personagens funciona.

Para aqueles de vocês que querem experimentar isso, Nekorun está planejando lançar um trainer para a versão de PC do jogo que permitirá que você o personalize como quiser. Isso inclui deixar você usar qualquer personagem para qualquer missão e permitir que você jogue com o Vergil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L0RNQzVfU2NyZWVuc19EYW50ZS0wM19wbmdfanBnY29weS5qcGc=

Vale a pena notar que o Vergil não está completo. Ele não tem menus e nem tem habilidades para serem compradas, por exemplo. A versão final que receberemos provavelmente será muito mais complexa que a versão que está no jogo agora. Ainda assim, isso é uma grande evidência de que ele saíra como DLC.

O Nekrorun não é o único dataminer que está trabalhando no jogo. De acordo com Twisted Voxel, foram encontrados dados para o próximo modo Bloody Palace, o qual será lançado gratuitamente em abril. Bloody Palace é um modo baseado em hordas onde você deve derrotar os inimigos até chegar ao último andar do palácio. No entanto, de acordo com o datamine de Voxel, o Bloody Palace de DMC5 terá o matchmaking online ativado, permitindo que vários jogadores controlem vários personagens para atacarem o palácio juntos.

Além disso, JoJo Wifi afirmou que os dados da versão de PC do jogo apontam para uma DLC "Ladies Night", o que tornaria Lady e Trish jogáveis ​​e seguiria suas histórias em DMC5, que em grande parte são exibidas fora da tela. Essas personagens talvez também sejam jogáveis no modo Bloody Palace.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZWNyYXRlLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL0RNQzVETEMyLmpwZw==

É muito coisa para se acreditar, mas existem alguns elementos de DMC5 que apontam para que sejam verdade. O principal é que o jogo tem roupas alternativas ​​para Vergil, Trish e Lady. Por enquanto, isso só muda a forma como eles aparecem em cenas e quando a A.I. os controla no jogo, o que francamente não é muito. Parece um pouco estranho incluir opções de roupas para personagens que passam tão pouco tempo na tela. No entanto, se esses personagens acabassem sendo jogáveis ​​de alguma forma, esses trajes extras fariam muito mais sentido.

De qualquer forma, não teremos que esperar muito mais para receber mais notícias sobre a DLC. O Bloody Palace já está programado para ser lançado em abril e a Capcom prometeu muito mais anúncios.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis