Mod adiciona Master Chief em Jump Force

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9qdW1wLWZvcmNlLW1hc3Rlci1jaGllZi1tb2QuanBnLm9wdGltYWwuanBn

É seguro presumir que ainda existem alguns fãs de jogos de luta por aí que estão aproveitando tudo o que o Jump Force tem para oferecer, e aguardam pacientemente a chegada do primeiro lote de DLC do título. Até lá, porém, quem joga o lançamento no PC pode expandir o elenco jogável do lutador de crossover com a adição de personagens não oficiais, graças à ajuda do trabalho feito pela comunidade de modding de videogame.

E por acaso, o modesto prolífico conhecido como OniFox decidiu recentemente trazer o Master Chief de Halo para o grupo, com o protagonista da franquia de tiro em primeira pessoa exclusivo para Xbox agora se tornando um membro não-oficial da Jump Force. Este mod substitui a aparência inteira do personagem City Hunter Ryo Saeba com o de Master Chief, e muda o visual de seu armamento também.

OE9sTktYeWI2T2c=

Para ser específico, este mod Jump Force inclui Master Chief em seu design de Halo 3, e incorpora várias peças do equipamento Spartan da série de FPS, incluindo o Magnum, Shotgun, Rocket Launcher, Brute Shot, Gravity Hammer e até mesmo o Javali. Além disso, o mod torna a imersão do personagem mais completa ao mudar a interface do usuário do Ryo para mostrar a do Master Chief.

Para quem não sabe, a adição de Master Chief ao Jump Force não foi o único exemplo de personagens que foram modificados para o jogo de luta Bandai Namco e Spike Chunsoft até o momento. Por exemplo, Salsicha de Scooby Doo foi modificada para o título há não muito tempo atrás como um personagem totalmente sonoro e modelado, substituindo Vegeta de Dragon Ball Z.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo